terça-feira, 29 de novembro de 2011

10 anos sem George Harrison

Me senti obrigado a escrever uma coluna á esse grande artista, que particularmente é como uma divindade, uma religião, ex guitarrista do The Beatles, sempre ofuscado por Lennon/McCartney, mas ao longo dos anos ganhou espaço para suas composições que embalaram geração após geração e continua a fazer suscesso mesmo 10 anos após sua morte.
Trocando drogas pela religião, tomou um rumo muito diferente dos demais rockstars e sem perder sua credibilidade, talvez uma das almas mais lindas já conhecidas, nos encantou por anos e anos com suas canções româticas, algumas quase orações.
O cara que me ensinou através da música á ouvir meu coração e espírito, amar ao próximo independente de qualquer coisa, esquecer o materialismo e dar valor as pequenas e simples coisas que a vida nos trás.
Vida um misteriosa para alguém que sempre esteve na mídia, muito resguardado, rodeado de poucos mas bons amigo.
Sua vida foi de talento, drogas, religião, processos, comédia, traição e de muito amor, Harrison tinha um jeito todo seu de tocar o fundo da alma com suas composições e nelas viverá eternamente em nossas mentes e no nosso coração.
Nascido em 25 de fevereiro de '43, morre em 26 de novembro de 2001, com 58 anos vítima de uma cancêr no pulmão, o eterno caçula dos Beatles.

Hare Krishna



Nenhum comentário:

Postar um comentário