terça-feira, 15 de novembro de 2011

SWU - 14 de Novembro!

Se o dia 13 ja tinha sido um bom dia, o dia 14 foi uma grande celebração do Rock, e principalmente com uma noite dedicada á década de 90.
A tarde começou com Raimundos, uma banda brasileira que está novamente retomando seu espaço merecida na mídia. Mais tarde tivemos o Down de Phil Anselmo, que na minha opinião foi uma das melhores atuações e recepções de público, com um trecho de "Walk" do Pantera, sua ex-banda, levando ao delírio a multidão que ali ja estava.
Então vieram as 4 Grandes Apresentações finais:

Megadeth : Mostrou porque está ao lado de Anthrax, Metallica e Slayer no Big 4 do Thrash Metal. Com uma atuação impecável dos músicos e de seu vocalista Dave Mustaine, a banda executou seus principais clássicos com um grande entusiasmo do público. Destaque para A tout le monde , Peace Sells  e Holy Wars.


Stone Temple Pilots : Uma das grandes da noite , com curiosidade para se saber como o vocalista e líder Scott Weiland ia se comportar. Mas foi um sucesso , Começando com Crackerman , a banda não decepcionou o público que lhe acompanhava para uma grande celebração dos anos 90. Destaque para PlushInterstate Love Song Sex Type Thing.


Alice In Chains: Talvez para mim , a maior da noite ( por quê será? hehe). Muita gente duvidava do novo vocalista William DuVall e as críticas eram constantes. Mas esse show no Brasil detonou muita gente. A Trupe de Jerry Cantrell , Sean Kinney , Mike Inez além de William fez a galera cantar com as clássicas
Them Bones , We Die Young como se Layne Staley ainda estivesse berrando. O Público Brasileiro recepcionou muito bem, e se emocionou com as lembranças de Layne e Mike Starr nas músicas Down In a hole e Nutshell. Mas o destaque fica mesmo por Man in the Box , Rooster e Would?


Faith No More: Todos sabem que aonde está Mike Patton algo diferente pode acontecer, e realmente aconteceu ja na introdução. Um Poeta fez rimas e reclamou da situação pública brasileira instigando o público ja no ínicio. Mas foi com a entrada da banda que um show realmente diferente aconteceu, primeiro pelo figurino todo branco e a decoração no estilo Umbanda e depois pelos diferentes estilos e modos de Patton fazer música. O público foi ao delírio com Frow out to Nowhere , Epic , Easy e Falling to Peaces. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário