segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SWU - 13 de Novembro!

Pra quem espera emoção, isso não faltou. O 2º dia do SWU teve Cantoria, Rock n' Roll e Brigas, que acabaram quase causando uma disputa  Brasileiros X Gringos.
Ja no show da banda Ultraje a Rigor , Roadies de Peter Gabriel ( Que por algumas horas pensava-se ser de Chris Cornell), desligaram na parte final do show , causando irritação e alguma confusão para o festival que ja estava atrasado por causa da chuva já forte.
Em Seguida Chris Cornell comandou um show acústicos com alguns Clássicos do Soundgarden, além do Audioslave e sua carreira solo. Destaque para Be Yourself , Black Hole Sun e Billie Jean de Michael Jackson que fez o público cantar. A Banda Inglesa Duran Duran veio para animar com seus clássicos dançantes da década de 80 e não decepcionou o público que lhe aguardava.
Em seguida Peter Gabriel e sua orquestra fizeram um show morno , mas com alguns clássicos e surpreendeu pela interação ao falar em português e demonstrar preocupação por causa humanitárias na África.
Mas concerteza o melhor show da noite ficou a cargo do Lynyrd Skynyrd , que levantou o público, fez o povo pular cantar com seu Southern Rock. Os clássicos com Simple Man, Sweet Home Alabama e claro Free Bird emocionaram muita gente nesse que foi a primeira passagem dos americanos no Brasil.
O destaque negativo fica por conta de Courtney Love e o Hole, que como ja conhecemos essa senhora, teve xingamentos, barracos e a falta de musicalidade.

Fontes e Matérias:

 http://musica.terra.com.br/festival-swu/2011/noticias/0,,OI5469362-EI18803,00-Lynyrd+Skynyrd+emociona+e+da+aula+de+rock+para+fechar+segundo+dia.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/swu/peter-gabriel-faz-o-show-certo-para-o-lugar-errado-no-swu/n1597368017788.html

http://www.obaoba.com.br/brasil/magazine/swu-2011-chris-cornell-de-viola-courtney-love-em-monologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário